quinta-feira, 26 de julho de 2012

FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE-NOVEMBRO DE 2011



O convite para a Feira de Porto Alegre, distribuído pela Martins Livreiro Editora, dirigida pela amiga Márcia Martins



O lançamento do Dicionário de Cruz Alta em 9 de novembro na Feira do Livro de Porto Alegre foi um grande sucesso. Inúmeras pessoas fizeram fila para adquirir esse trabalho que traçou um retrato histórico da cidade de Cruz Alta. Agradecemos aos amigos que lá estiveram, dividindo as alegrias com o autor nesta grande feira literária.
Ficamos muito felizes com a recepção de nomes consagrados na literatura e imprensa gaúcha, como o escritor e articulista do Correio do Povo e apresentador de programa da Rádio Guaíba, Juremir Machado da Silva.


Tivemos também, um "encontro com o professor", Ruy Carlos Ostermann, consagrado nome da comunicação rio-grandense, que nos brindou com sua inteligência e companheirismo.


Dentre o público presente, inúmeros cruz-altenses residentes na capital, foram prestigiar o lançamento do livro e de quebra, matar a saudade da 'terrinha'.

Minha filha Fernanda Cavalari, Bióloga Doutoranda na UFRGS, com o esposo Léo Appel e o glorioso neto Arthurzinho.

Um gostoso bate-papo na Feira, com Tatata Pimentel da RBS e amigos do Instituto Histórico e Geográfico, autores e livreiros (Rui da Palmarinca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...