OPUS MEA


DICIONÁRIO DE CRUZ ALTA: HISTÓRICO E ILUSTRADO


Dicionário de Cruz Alta: histórico e ilustrado foi o livro mais vendido em Cruz Alta em 2011 e  ainda é grande a vendagem em 2012. Fomos surpreendidos pela grande procura e principalmente pelo interesse das pessoas sobre o assunto. Em Porto Alegre, não foi diferente. Uma excelente procura pelo livro nos deixou extremamente satisfeitos. A Feira do Livro de Porto Alegre é uma grande vitrine para o escritor.

Muitas e muitas informações complementares, além de detalhes de famílias cruz-altenses foram enviados pra gente, no intuito de aperfeiçoar o trabalho em nova edição. Sobre isso, quero dizer, que evidentemente teremos que fazer nova edição, pois muitas coisas novas já havia preparado para tal, mesmo depois da publicação. Da mesma forma, pequenas falhas e ausência de algumas matérias que não constaram no trabalho final, me fizeram pensar seriamente numa nova edição. Aguardemos pois. 

Se você deseja ter o seu exemplar, entre em contato com o e-mail: rossanocavalari@gmail.com e faça o pedido. Você pode encontrar com o autor, além das livrarias Ponto do Livro e Banca Central em Cruz Alta. Em outras cidades que recebem a distribuição da Martins Livreiro Editora você poderá encontrar seu livro. Respondendo a algumas pessoas que nos perguntaram onde encontrar em Santa Maria e Porto Alegre. Em Santa Maria, pelo que sei, na livraria da Estação Rodoviária e em outras que recebam obras da Martins Livreiro. Em Porto Alegre, na Livraria Cultura e demais que também recebam livros da cultura gaúcha editados pela Martins. Não perca essa oportunidade e reserve o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...